[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Pra rir um pouco.

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Sexta Abril 24 14:03:14 UTC 2009

Acho que é mais facil esperar lançarar o 8.10 hehehe

abraços.

Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob
   http://jcjacob.blogspot.com
   e-mail: jacob em clubesbiblicos.com.br
   cel: 11 7152.2316
   tel. com.: 11 2119.1427
   skype: jjacozin
   NOVO MSN: jjacozin em gmail.com

Clubes Bíblicos - Palavra da Vida
"Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo"
www.clubesbiblicos.com.br