[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Pra rir um pouco.

Allan Carvalho allan em ceb.unicamp.br
Sexta Abril 24 13:42:59 UTC 2009

Lucas Saliés Brum escreveu:
> é, de ontem pra hoje a barrinha andou um pouco.
> hehehe

Por torrent eu baixei ontem e levei 8 minutos....

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."