[Ubuntu-BR] ndiswrapper

Alex Okajima Watanabe aowatanabe em gmail.com
Sexta Abril 24 10:23:39 UTC 2009

cara... eu acho que é esse arquivo sim. Mas não tenho certeza. Deve colocar
antes do "exit 0".
Não esqueça de fazer um backup para que você possa desfazer o que fez se der
algo errado. Lembrando, eu usei o ndiswrapper há uns 2 anos e não me lembro
exatamente se era esse.

Abraço. Boa sorte.

2009/4/24 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>

> conectar
>

> Qual o comando que vc usa pra fazer funcionar o ndiswrapper?
> Vc deve pegar esse comando e colar dentro de um arquivo. Chame esse
> arquivo,
> por exemplo, de ndiswrapper.sh.
> copie esse arquivo, usando o sudo, para o diretório '/etc/init.d' e faça
> esse arquivo ser executável:
> # sudo chmod +x /etc/init.d/ndiswrapper.sh
>
> Para fazer iniciar td vez que o computador ligar, utilize, por exemplo, o
> chkconfig. Instale-o primeiro:
> # sudo aptitude install chkconfig
> E finalmente faça:
> [...]

Alex Okajima Watanabe
Engenharia Elétrica (Eletrônica) - USP São Carlos
e-mail: aowatanabe em gmail.com