[Ubuntu-BR] Legenda Totem Gstreamer

César de Araújo caf_rj em yahoo.com.br
Quinta Abril 23 13:16:47 UTC 2009

Duda Nogueira escreveu:
> [...]
>
> Tem que ser no Totem?
>
> Eu particuarmente odeio esse tocador!
>
> sei que com o mplayer direto ou até mesmo o smplayer ou algo do tipo
> tem jeito de sincronizar "on the fly"
>
> Existem também alguns programas que editam a legenda, de maneira que
> vc pode adiantar ou atrasar, ou ainda
> sincronizar na mão o que tá errado.
>
> Valeu!
>
> Duda Nogueira
> Gerente de Projetos em Tecnologia
> www.dudanogueira.com.br
>
> Celular: +55 31 9985-1271
> Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

Nao, Duda, tem q ser nao...E q sou novo no ambiente e foi o q veio com
ubuntu e me atende plenamente com videos avi e rmvb...o unico senao
seria esse...baixei o piloto do kung fu de 1972 e a legenda para achar
foi trabalhoso...porem a mesma nao esta sincronizada...on the fly q vc
diz, e a sincronia automatica? Ta valendo entao...me indica um que fico
com os dois...

Abracao.