[Ubuntu-BR] Instalação e Configuração em Vários Computadores

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Abril 23 01:21:45 UTC 2009

2009/4/17 james williams de oliveira geraldo <jwog1 em yahoo.com.br>

> Senhores, eu preciso instalar e configurar o UBUNTU INTREPID em 40 estações
> iguais. Como eu devo proceder para montar um disco a partir da configuração
> implementada da primeira na primeira estação em todas as demais?

Como ning ainda citou o SystemImager???
http://wiki.systemimager.org

Ele eh excelente! Vc cria uma imagem golden, que será a sua principal.
Distribui pras outras máquinas. Se atualizar a golden, ele só envia as
modificações de maneira a gerar pouco tráfego na rede.

Pode ter certeza que essa é a solução. Usada desde empresas grandes a
laboratórios com poucas máquinas.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos