[Ubuntu-BR] Instalação e Configuração em Vários Computadores

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Quarta Abril 22 17:33:30 UTC 2009

Vc pode fazer a instalação, depois rodar 1 LIVECD, fazer um dd do HD e
copiar a iso pra algum lugar, rede, pendrive gigante, outro HD, ou
coisa assim.

Depois faz o dd da iso de volta pro HD.

Nunca testei, mas em teoria funciona ;)

O que eu faria seria uma personalização da iso com o remastersys
(mencionado aí pra cima) e depois montava 1
servidor dhcp com suporte a boot por pxe, apontando pra iso remasterizada.

Assim era só dar boot por pxe na rede (isso se as estações tiverem
suporte) e mandar bala.

[]s

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br

Celular: +55 31 9985-1271
Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil