[Ubuntu-BR] dúvida sobre vpn

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Terça Abril 21 11:12:41 UTC 2009

André esqueci de dizer aqui em ksa tenho q usar os dois SO pq o serviço
deles não conecta no Linux de jeito nenhum
entrei em contato ontem pedindo para retirar essa VPN pra poder usar a net
com o Ubuntu ou vou cancelar a assinatura. Pior q é a unica empresa q
fornece o serviço aqui na cidade.
Me falaram ontem que se tirarem a VPN eu perco algumas atualizações e as
mensagens que a Brisanet envia como também vou ter perda de velocidade
durante a noite.
Pense numa situação ruim.

Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre,RN