[Ubuntu-BR] Nenhum vídeo roda no 9.04 64 bits (placa intel)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Abril 21 00:41:36 UTC 2009

Não é a mesma coisa, ALFA ainda preliminar, pode haver quebra de
pacotes e muita coisa errada de alfa para BETA, BETA para RC, só de RC
para Final que geralmente não há surpresas. Eu recomendo voce partir
duma nova instalacao do RC e constatar seus problemas.

Em notebook, todas os ALFAs que experiementei era ligeiramente
diferente da versão final. No jaunty por exemplo, fiquei atualizando o
ALFA diariamente, quando saiu o RC, meu problema com ACPI não foi
resolvido, a reinstalacao a partir do RC resolveu o problema. Assim,
recomendo refazer sua instalação a partir do RC.