[Ubuntu-BR] Nenhum vídeo roda no 9.04 64 bits (placa intel)

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Abril 22 17:33:47 UTC 2009

Fugindo um pouco do assunto principal, mas aproveitando a dica do
hamacker: eu instalei o 9.04 a partir do alpha 1 e fui atualizando
diariamente, até hj, amanhã qdo sair a versão final, eu nao vou estar
100% atualizado e com a versão certa?
Terei que baixar e instalar outra vez?

--
Daniel Alves