[Ubuntu-BR] Res: Res: Moldem ZTE USB MF636 BrT

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Abril 10 19:02:14 UTC 2009

Não não idéia do 9.04 é ver se já funciona automatico sem precisar fazer
nada. Se não funcionar automatico nem perde tempo com ele. Por que
provavelmente vamos ter que fazer a mesma coisa que é feita no 8.10