[Ubuntu-BR] Instalar ícones no ubuntu 9.04

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Abril 6 18:12:15 UTC 2009

interessante é q qdo instalei o gtk2... foram removidos alguns
pacotes... dentre eles o ubuntu-desktop... interessante isso

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508