[Ubuntu-BR] Instalar ícones no ubuntu 9.04

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Abril 6 14:08:24 UTC 2009

Vlw Salles mas por favor me tire mais umas dúvidas, após criar um pacote
tar.gz onde coloco finalmente? na pasta ~.icones? ou arrasto para a
janela de temas?

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508