[Ubuntu-BR] Instalar ícones no ubuntu 9.04

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Abril 6 13:42:29 UTC 2009

Em Seg, 2009-04-06 às 09:51 -0300, Johnson Dawson escreveu:
> Pessoal
> Depois de consultar tópicos da lista e ler algumas dicas de alguns
> links, vendo tentando instalar um tema de ícones no meu 9.04, mas ñ
> tendo sucesso.
> Baixei um tema de ícones com a extensão tar do gnome-look, arrastei para
> a pasta de temas, mas aparece a mensagem q ñ é um tema válido por ser de
> ícones, cliquei em personalizar, fui na aba ícones, tentei arrastar para
> lá, também ñ deu certo, deixei compactado e coloquei na pasta ~.ícones,
> ñ resolveu, descompactei coloquei na mesma pasta, também ñ deu certo.
> [...]

Fiz isto da seguinte forma:
Descompacte o tar e crie novo pacote com a extensão tar.gz.

PS: Pessoalmente não gostei desse pacote de icones, você terá que
modificar vários icones dos aplicativos posteriormente... Experimente o
pacote Sud, é um padrão marrom escuro mais completo.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389