[Ubuntu-BR] Upgrade Ubuntu 6.10 para 8.10

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sábado Abril 4 15:56:17 UTC 2009

Olha, eu faria uma paralelo antes de qualquer coisa...
Pega uma outra máquina instale a versão que você quer, faça todas as
configuracoes que precisa, ou seja monte um servidor teste pra ver o que
poderá ou não rodar, pois pular de versão sempre dá uns pepinos...
compensa "perder" esse tempinho, pois mesmo com esse "clone" você ainda
vai ter problemas.
Na minha opinião neste caso sugiro a formatação, pois você cria uma
instalação limpa e esta será mais eficiente e de melhor manutenção.

Marcelo silva