[Ubuntu-BR] Editor de paginas web

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 2 11:14:33 UTC 2009

Em Qua, 2009-04-01 às 18:18 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> Veja só...
> Não sei se pegou essa época, foi quando surgiu o FrontPage o Mozilla
> lançou um Editor de páginas incorporado ao antigo Netscape e este se
> chamava compozer (acho que era com "c" mesmo).
> Entao gostaria de saber se o Firefox (sucessor dele) tem alguma opção
> neste sentido. Pois era um bom editor de páginas.
> Será que o Kompozer vei no lugar dele?
> Que eu saiba o Kompozer veio no lugar do NVU (ou vice versa)

Não sei, mano. Nessa época usava direto o front page e tinha muito pouco
conhecimento dos linuxs. Quando migrei de vez peguei o NVU por ser bem
similar ao que estava acostumado, mas dei um tempo com webdesign e estou
meio alheio aos programas atuais. Dá uma experimentada no Komposer, acho
que vais se adaptar.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389