[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Domínio Público

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Quarta Abril 1 14:14:26 UTC 2009

> Isto não é assunto para esta lista, mas se alguém confirma que as leis
> impostas no Brasil refletem a vontade do povo.... PQP.

Já que está "muuuito off" mesmo, quero apenas registrar uma indignação com a
"porcaria desse país"... porcaria sim... não por "todas" as pessoas que
fazem parte dele, mas por uma boa parte, principalmente a parte responsável
pela criação e execução das leis!
Não sei quem daqui viu, mas essa semana tomei conhecimento de dois casos
inacreditáveis:
-Primeiro, um pai (pedófilo) abusa de dois filhos e, quando a esposa
consegue separação, o mesmo recebe a guarda das crianças! A mãe está há
algum tempo sem vê-las! Como pode uma coisa dessa?
-Segundo, aquele ex-jogador que matou a ex-esposa foi preso e, por incrível
que pareça, a guarda do filho está com a mãe do assassino (que tem outro
filho preso por assassinato)! Legal é se o filho crescer nesse ambiente:
"meu pai matou minha mãe e meu tio também é um assassino"!!!
Isso me lembra aquela música do Legião, na qual o pessoal sempre cantava
junto:
-"Que país é esse?"
-"É a $%$@#%$#%$%# do Brasil!!!"

Desculpem por prosseguir com o off-topic, mas estou revoltado com isso...
espero que o tópico se encerre por aqui mesmo...

[ ]'s