[Ubuntu-BR] Dúvida na conexão com a internet

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Domingo Setembro 14 02:08:00 UTC 2008

Amigo eu não entendi muito bem se o seu problema ocorre no Ubuntu ou no
Mandriva, mas vou lhe passar o que acho.

Acredito que tenha algo errado em suas configurações pois o comando
route ele salva a tabela de roteamento, não sendo necessário redigitar
sempre que reinicia a maquina.

faça o seguinte entre no terminal e digite somente route

E nos envie o resultado.

outra coisa como sua conexão é adsl como você fez para configurar a
mesma ?

ja tentou o comando route del default e depois rodar novamente o route
add default ppp0 e reiniciar para ver se resolve ?

Abraços

Tiago Dib.