[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Sexta Outubro 31 17:35:24 UTC 2008

Primeiro, o mais importante: TODA versão nova de um SO, seja ele
Windows, Mac ou Linux, é instável. Nada funciona como antes, porque
antes havia cinco a seis meses de atualizações, que deixavam o SO
estável; agora, existe um SO seco, que não poderá funcionar com o mesmo
desempenho de antes.

No Windows, do XP para o Vista, não foi assim? Por que deveria ser
diferente com o Linux? Porque é SL não é resposta: o Linux é um SO do
mesmo jeito que o é o Windows (em tese, pelo menos para o segundo ;) ).

Muitas pessoas, principalmente os hardusers, usam o novo SO assim que
ele é lançado. Aqueles que não se enquadram na classe esperam pelo menos
um mês para instalar, que é quando a maioria dos erros referentes à
migração do Ubuntu costumam estar resolvidos (pelo menos, para mim, foi
assim do Edgy para o Feisty, e deste para o Gutsy; o Hardy foi o meu
primeiro alternate). Se nada está funcionando, esperar uns tempos antes
de instalar seria bom para qualquer um.

João.