[Ubuntu-BR] ubuntu 8.10 tá pior

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Outubro 31 17:59:24 UTC 2008

Márcio,

Eu e muitos da lista já comentaram isto em outras ocasiões:
Se tua versão está funcionando bem, não há porque ter pressa de pegar
uma versão recem lançada.
Aguarde os comentários, acertos de bugs, atualizações ainda não
disponibilizadas, etc.
Depois que tudo estiver estabilizado (haverão comentários a respeito),
proceda a migração.

Deixe os lançamentos para a turma que está realizando testes,
verificando as inovações e resolvendo as eventuais problemas da nova
versão. Nós, usuários novatos ou com pouca experiencia, devemos manter o
que está funcional.

Para você ter uma idéia, estou rodando o 7.10 aqui até hoje sem ter do
que reclamar e em casa migrei para o 8.04 há apenas 2 meses. Como já
cheguei aos finalmentes em casa, devo migrar para o 8.04 aqui em breve.
8.10? Não tenho pressa, só vou pensar nele em Janeiro do próximo ano...

Abraços,

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389