[Ubuntu-BR] Programa pra criar página Web

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quinta Outubro 30 00:01:54 UTC 2008

Olha tive o mesmo problema tentando um programa que fizesse o q o
dreamweaver faz... q é exatamente o q vc necessita: desenhar uma pagina
e os códigos html serem gerados automaticamente... testei o kompozer e
me parece ser o q mais se aproxima disso.
No meu caso ele até serviria se eu tivesse tempo pra aprender um pouco
mais sobre html, como não tenho ainda tô usando o dreamweaver 8 via
wine... tá rodando tranquilo, mas pretendo mudar para algum do linux
mesmo assim q aparecer um q atenda as minhas necessidades..
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516
Usuário Ubuntu # 23164