[Ubuntu-BR] Desisntalando o Ubuntu - Final

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Sexta Outubro 24 09:26:32 UTC 2008

Amigos estive fora alguns dias. É o seguinte; realmente o erro era no
Boot.ini do XP só que para resolver o problema eu o localizei e editei
pelo Ubuntu, pois na minha instalação o linx vê todos os discos mas o Xp
só a sua partição.
Agradeço a todos que colaboraram com sugestões.
Um abraço.
Hermeto Silva