[Ubuntu-BR] Desisntalando o Ubuntu

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Outubro 14 17:57:32 UTC 2008

2008/10/14 Xisberto <xisberto em gmail.com>:

> Hermeto, você quis dizer, né?
>
> Galera, vamos com calma. A instalação do Ubuntu normal NÃO

Desculpem, problema com as teclas TAB e espaço.....

Retornando ao que eu estava dizendo, a instalação normal do Ubuntu não
salva coisa alguma no boot.ini.

O mais provável é que o Hermeto tenha usado o Wubi
(wubi-installer.org) primeiro e depois instalou o Ubuntu normalmente,
pelo live-CD. Hermeto, visite o site do Wubi e verifique nos
screenshots se você viu as telas de lá.

Se você usou o Wubi para instalar o Ubuntu, vá ao Painel de Controle
do Windows e remova-o de lá.

Se não foi o caso, tente se lembrar exatamente o que foi feito.