[Ubuntu-BR] barra de tarefas 3d

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Domingo Outubro 19 21:01:52 UTC 2008

Que há um programa isso posso assegurar ... aqui em ksa roda tudo no
totem e no mplayer ... a única coisa q fiz foi seguir o tutorial ubuntu
perfeito do hamacker ...
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516