[Ubuntu-BR] Alguém do Time de Tradução, por favor?

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Sexta Outubro 17 21:26:41 UTC 2008

2008/10/17 João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>

> Alguém do Time de Tradução que possa fazê-lo pode me dizer desde quando
> fui desativado dele? Percebi hoje que não estou recebendo os emails do
> time e a página no lp me diz que não sou membro dele. Como, se até pouco
> tempo atrás eu estava ajudando nas traduções recomendadas por André
> Gondim? Gostaria mesmo de uma explicação, mesmo em PVT.
>
> J.
>
> --
> Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Cultura do
> Software Livre
>
> http://cibertecario.wordpress.com

Olá João!

Já te respondi em pvt.. apenas informo aqui, a lista de discussão dos
tradutores do Ubuntu:

[]'s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173 | Distribuição: Ubuntu Hardy | Foresight Linux