[Ubuntu-BR] Vostro Notebook 1310

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Terça Outubro 7 17:30:26 UTC 2008

Cara, depende do que você colocar na configuração do seu Vostro 1310. Sugiro
você entrar no fórum deles e perguntar se alguém já tentou instalar o Ubuntu
com um 1310: http://www.dellcomunidade.com/pt/board?board.id=Notebooks(antes
veja se alguém já respondeu essa pergunta). No mais, acredito que
tudo vá funcionar perfeitamente. Opte por produtos da Intel, ou de alguma
outra marca que seja conhecida em fornecer drivers pra Linux como a Nvidia
,por exemplo. Na DELL, você ainda pode pedir devolução do dinheiro do
Windows que vem com ele, mas pra isso você terá de ir pro DECON . . .
More information, click here:
http://br-linux.org/2008/reembolso-do-windows-vista-no-computador-dell-mais-um-caso-de-sucesso/