[Ubuntu-BR] Vostro Notebook 1310

Alex aleximandro em gmail.com
Terça Outubro 7 17:37:37 UTC 2008

No caso como pedir devolução do Windows OEM que vem no computador se
para ser OEM ele tem que vir ativado no computador?
é uma condição do OEM para integradores, caso contrário o OEM não é valido.

Att
Alex

2008/10/7 Thiago Tabosa <thiago.tabosa em gmail.com>:
> Cara, depende do que você colocar na configuração do seu Vostro 1310. Sugiro
> você entrar no fórum deles e perguntar se alguém já tentou instalar o Ubuntu
> com um 1310: http://www.dellcomunidade.com/pt/board?board.id=Notebooks(antes
> veja se alguém já respondeu essa pergunta). No mais, acredito que
> tudo vá funcionar perfeitamente. Opte por produtos da Intel, ou de alguma
> outra marca que seja conhecida em fornecer drivers pra Linux como a Nvidia
> ,por exemplo. Na DELL, você ainda pode pedir devolução do dinheiro do
> [...]

"Quando todo mundo concordar que toda a unanimidade é burra ficará
comprovado que toda a unanimidade é burra mesmo!"