[Ubuntu-BR] Meu micro pifou fazendo backup no Ubuntu.

Márcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Terça Outubro 7 13:49:50 UTC 2008

Valeu pessoal,

Vou fazer isso que o JCarlos falou, vou tirar tudo e ver se liga, então vou
adicionando aos poucos pra ver onde trava.
Ontem vi isso que o Marcelo está falando, quando tentei colocar o outro HD
um dos pinos entortou, então arrumei o coloquei o plug com cuidado, de
qualquer forma, vou prestar atenção nesses pinos na hora que depenar o
bicho.

abc

Marcio Oliveira