[Ubuntu-BR] Res: Proteção de Tela Trava o Computador

Aldo Lisboa de Sousa aldo.lisboa em gmail.com
Terça Outubro 7 12:40:35 UTC 2008

Bom dia, seguinte,

Vamos ao atual panorama da situação,

Notebook Acer Aspire 5050-3284
01:05.0 VGA compatible controller: ATI Technologies Inc RS485 [Radeon
Xpress 1100 IGP]

Todos os hardwares funcionando perfeitamente, inclusive os "famigerados"
gerenciador de energia e rede sem fio.
Todos os aplicativos rodam perfeitamente, usando o Compiz, inclusive os
que rodam em Java (cito Skype e Frostwire).
O Compiz foi desabilitado, mesmo assim, o problema da Proteção de Tela
persiste.
Pacote gnome-screensaver removido e reinstalado, mesmo assim, novamente
o problema persiste.
Não me importo em ficar sem as telas de descanso (tela preta blank), mas
como faço para voltar para esta configuração, já que o
gnome-screensaver-preferencies trava, é só remover definitivamente o
gnome-screensaver???

Att.
ALDO LISBOA

"Se fosse o driver de vídeo, provavelmente outras aplicações
apresentariam problemas."

Ou não.