[Ubuntu-BR] Meu micro pifou fazendo backup no Ubuntu.

Márcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Segunda Outubro 6 16:36:06 UTC 2008

Valeu pessoal,

Vou imprimir essas dicas e em casa tento fazer algumas, pelo menos as que eu
souber fazer :)
Amanhã falo pra vcs o que aconteceu, mas acho que vou ter que levá-lo pra
alguma assistência que tem o material e know how necessário pra fazer alguns
desses testes.

Att

Marcio Oliveira