[Ubuntu-BR] [Fwd: Impressora no Microsiga Protheus 8]

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Outubro 1 11:28:04 UTC 2008

Nao uso o wine nao, estou usando uma versao especifica para linux, tanto
nos desktops qto nos servidores (os servidores sao linux), mas nao
aparece nenhuma impressora instalada. Via wine eu nunca tentei... aliaz,
nem sei como usar o wine, sou ainda novato, estou usando o linux no note
apenas para detectar bugs ou problemas q os vendedores das lojas vao
encontrar qdo comecarem a usar o Ubuntu...
-

Daniel Alves
Depto Compras
(67) 3383-3311