[Ubuntu-BR] [Fwd: Impressora no Microsiga Protheus 8]

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Quarta Outubro 1 11:04:58 UTC 2008

Bom dia Daniel, você conseguiu rodar o remote direto no Ubuntu ou esta
rodando via Wine?

Na empresa que trabalho tenho terminais LTSP servindo de estação de
trabalho microsiga via Wine, não tive nenhum problema quanto a
impressão, mas como te disse roda tudo via Wine e muito bem por sinal.

 Você está imprimindo direto na porta ou via Spool?

Abs

Rafael Bedendo