[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Ednei Pacheco ednei.pacheco em gmail.com
Quinta Novembro 6 13:20:09 UTC 2008

On 11/6/08, Salles <salles.web em gmail.com> wrote:

>  Eu nunca usei o hotmail, mas usei outros gratuitos que acabaram com a
>  gratuidade do nada sem avisar. Saí de um, fui para o outro, saí
>  novamente e hoje uso o gmail. Até quando? Não sei, eles decidirão.

Depois, quando dizemos que isso é tática de traficante, querem reclamar! &;-D

--
Att., Ednei Pacheco,
http://by-darkstar.blogspot.com/