[Ubuntu-BR] HOTMAIL BLOQUEANDO LINUX!!! *NÃO* é sobre a mensagem de navegador desatualizado

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Novembro 6 12:30:02 UTC 2008

Gente,

Alguém para para ler as condições de uso nos serviços gratuitos?
Todo e qualquer serviço pode ser interronpido sem aviso prévio, assim
como pode ser permitido apenas a determinados usuários que utilizem
outros serviços desse prestador.
Não há porque reclamar de serviços gratuitos, isto é fantasia, use
enquanto te permitirem, quando te barrarem, saia fora.
Não há porque criticar a Microsoft, a PolBox, a FlashMail ou a MailRu
por estas ações, a não ser que pagássemos pelo serviço e tudo estivesse
constando em contratos aceitos.

Eu nunca usei o hotmail, mas usei outros gratuitos que acabaram com a
gratuidade do nada sem avisar. Saí de um, fui para o outro, saí
novamente e hoje uso o gmail. Até quando? Não sei, eles decidirão.

Abraços,
--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389