[Ubuntu-BR] Para quem já instalou o Ubuntu 8.10 :

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sábado Novembro 1 01:50:58 UTC 2008

O meu estava indo tudo perfeito... até que minha net caiu... e voltou....

Estou com o script na tela... e não volta a continuar o download que estava
fazendo... será que não vai continuar?? vou ter que parar e começar de
novo???

Se alguém estiver por ai e puder me responder.. é que estou com ele na tela
agora... esta contando os minutos para baixar o goody_linux.zip... mas não
recomeça o download.