[Ubuntu-BR] Linux é 100% no Dell Vostro 1400 ???

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Terça Maio 27 19:52:26 UTC 2008

Pela configuração acredito que funcionará 100% sim, se der alguma "zica"
será com a placa de video no que diz respeito a resolução do LCD wide,
mais nada que o pacote i915resolution não resolva.

Mas como o nosso amigo Maudy escreveu, acredito que realmente o mellhor
custo/benefício/beleza é o Inspirion mesmo, cá pra nois a linha Vostro é
bem esquisita, parece muito com o meu Latitude 110L. Pretendo trocar meu
note por um Inspirion em Julho se tudo der certo.

Abs.

Rafael Bedendo