[Ubuntu-BR] Linux é 100% no Dell Vostro 1400 ???

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Maio 27 18:33:18 UTC 2008

Aceita sugestões mesmo?
Então se for usar o notebook para trabalho e nada de games, compre o
Inspiron 1525.

Melhor benefício de hardware. Eu tenho e recomendo.
Abs

Maudy

www.ubuntudicas.blogspot.com