[Ubuntu-BR] Acesso ao site do Banco do Brasil

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Sexta Maio 23 06:02:00 UTC 2008

remove a versão 3 e instala a 2
sudo apt-get install firefox-2 se eu não me engano
pra aprender a configurar o java manualmente vc vai saber se virar
outras ocasioes
eu fiz esse artigo
http://www.xjulio.info/blog/instalando-na-mao-o-plugin-java-jre16-no-firefox-no-linux-kubuntu
basta criar um laço do plugin no diretorio plugins do firefox