[Ubuntu-BR] Acesso ao site do Banco do Brasil

Douglas Drumond drumond.douglas em gmail.com
Sexta Maio 23 08:49:05 UTC 2008

sudo apt-get install sun-java6-plugin
Isso instala o plugin

sudo update-alternatives --config javap
Isso configura o plugin, selecione o da sun (provavelmente opcao 2)

[]'s

Douglas Drumond
Computer Engineering
FEEC/IC - Unicamp