[Ubuntu-BR] servidor LDAP

Luiz Junior luizbborges em gmail.com
Terça Maio 20 23:01:42 UTC 2008

Ola,
  por favor alguem me ajude, estou tentanod fazer um autentificador em LDAP,
e nao estou conseguindo, os dados do administrador estao mostrando oq, mas
os dados de outros usuarios noa esta mostrando, e toda vez que eu tento
colcar no sistema, da que a linha do arquivo init.ldif, onde eu crio os
usuarios no banco de dados do LDAP esta dando que o sudo slapadd -l init.ldif
,esse comando quando eu vou compilar o meu arquivo init.ldif, esta dando que
alinha onde eu declaro os usuarios não pode ser lida. eu declaro os usuarios
do banco asim:
dn: uid=nome_do_usuario,ou=people,dc=....
ele sempre fala que esta linha nao pode ser lida.
Por favor me ajudem, eu estou prescisando muito de conseguir autenticar o
LDAP, a máquina de servidora do LDAP é só interface textual.
Por favor me ajudem,

 obrigado.