[Ubuntu-BR] Atualização para Ubuntu 8.04

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sábado Maio 17 15:28:35 UTC 2008

Baixe o CD alternate e atualize por ele. Durante a atualização, ele
vai perguntar se vc quer baixar as outras atualizações, diga que não.
Assim, vc atualizará somente a parte essencial do sistema. Depois, vc
pode deixar baixando as outras atualizações e utilizando o sistema
normalmente.

Alexandre Martani

2008/5/17 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:
> Cara, tô quase desistindo de atualizar o meu sistema:
> O gerenciador de atualização indica que deve fazer 1680MBytes de download.
> Algo em torno de 3h e meia na minha conexão.
> E olha que consigo taxas de download na ordem de 100 a 200 K por segundo.
> Queria saber se, fazendo uma instalação do zero não seria mais rápido.
> Estou com o gnome e kde instalados e mais uma porção de coisa de
> desenvolvimento.
> Há alguma possibilidade de quebrar os trabalhos que estou fazendo?
>
> André Cavalcante

Alexandre Martani - amartani em gmail com