[Ubuntu-BR] atualização no ubuntu 8.04

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sábado Maio 17 13:30:44 UTC 2008

Ola pessoal, ontem apareceu para mim atualizações do sistema, pelo
gerenciador como de costume, enfim, mas uma das atualizações não foi feita,
ou seja, tem uma atualização que não se permite ser selecionada, ela fica
meio que transparente, e eu não posso seleciona-la, é uma atualização do
totem está escrito assim: totem playlist parser library runtime version...
Eu não sei se tem alguma coisa a ver, mas la no sinaptic estão marcadas as
opções principais atualizações de segurança, e atualizações
recomendadas...eu gostaria de saber se as outras duas opçoes eu devo marcar
também ou não é confiável, aquelas duas opçoes que dizem atualizações pré
liberadas e atualizaçoes sem suporte....Por favor quem puder me ajudar...e
eu gostaria de saber por que não consigo selecionar a atualização que
veio...obrigado...