[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 38, assunto 147

Ronaldo Garry Müller rgmuller em resenet.com.br
Quinta Maio 15 18:29:57 UTC 2008

Pois eu já acho que devemos instalar o UBUNTU para TODOS os familiares e
amigos.

É preciso criar uma cultura. Todos vivem a cultura MS. Porque não adotar
a cultura OS/Linux/UBUNTU&cia?

Só assim ela cresce.

Quem sabe configurar, ou sabe se comunicar com a comunidade, faz isso
e vai deixando a cultura pros usuários leigos. Eles não precisam estudar
programação. Basta deixar a INTERFACE "redondinha".

Quem dirige um Fusca, tb pode dirigir um carro Ford, ou Peugeot!

E tem mais: eles nunca mais vão se arrepiar por causa de vírus.

A questão teclado virtual do BB, tem a ver com o suporte a Java que
foi instalado. Já houve tempo em que era necessário fazer um "link"
(ln), na mão, pelo shell, pra fazê-lo funcionar.

Abraço a todos.