[Ubuntu-BR] ClearWather

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Sexta Maio 16 14:11:02 UTC 2008

Acrescentando uma informação, esta janela tinha sumido.

Tive que desinstalar o Screenlets e instalar novamente pq estava gerando um
erro.

Vez o outra aparece a seguinte mensagem:
Titulo janela: Problema na aplicação
Mensagem: Desculpe, o programa "ClearWeatherScreenlet.py" fechou
inesperadamente.

Ele tem a opção de Informar o problema.