[Ubuntu-BR] Wireless não funciona no Ubuntu 8.04 após instalar KDE 4

Luiz Cesar Loureiro Soares lucesar13 em hotmail.com
Quinta Maio 15 12:28:02 UTC 2008

O Wireless do meu note funcionava normalmente reconhecendo a rede.
Mas, estranhamente, depois que instalei o KDE 4, o note não reconhece mais minha rede Wireless.
Será que desinstalando o KDE volta ao normal. Mesmo assim não gostei do KDE. Como posso desinstalá-lo completamente do Ubuntu?
Fui na opção de Sistema --> Administração --> Testando o hardware.
Fiz o teste de hardware e apareceu para placa wireless o seguinte:
Intel corporation PRO/Wireless 3945ABG Network
Connection (rev. 02)
Realtek Semiconductor Co., Ltd RTL8111/8168B PCI Express
Gigabit Ethernet Controller (rev 01)
Parece que a placa é reconhecida mas quando clico no Ícone de rede na parte superior esquerda a minha rede não aparece.
Antes reconhecia logo que inicializava o Ubuntu.

Obrigado por qualquer ajuda.