[Ubuntu-BR] Impressão do ies4linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Maio 13 18:03:58 UTC 2008

Muito estranho o seu problema.
Aqui sou obrigado a imprimir os comprovantes de pagamento via IE6+Wine
e fiz o teste agora e saiu apenas uma folha depois de ter impresso
duas.
Voce esta usando o WINE do repositório do Ubuntu ou do WINE ?
Eu estou usando o repositório do próprio WINE, cujo RC saiu ontém.

Instale a impressora PDF do Ubuntu e faça um teste e note se o
problema não está no driver de sua impressora.