[Ubuntu-BR] Impressão do ies4linux

ezequielkich.listas ezequielkich.listas em gmail.com
Terça Maio 13 16:11:42 UTC 2008

Boa tarde lista. Estou usando o Internet Explorer com o ies4linux
normalmente em algumas estações, tudo funciona muito bem (pelo menos ate
o momento). O meu problema esta na impresão do Internet Explorer.

   - Quando mando uma pagina o BROffice, sai normalmente;
   - Quando mando 2 ou mais paginas do BROffice ou Firefox, ou qualquer
outro programa, sai normalmente;
   - Se depois de eu mandar 2 ou mais copias de qualquer um dos
programas citados acima, e tentar mandar novamente 1 copia, sai
normalmente;

   Ate aqui tudo normal, como deveria ser.

   - Se eu mando 1 copia do Internet Explorer, sai normalmente;
   - Se eu mandar 2 ou mais copias, ira sair normalmente;
   - Então, agora se eu mandar 1 copia do Internet Explorer, ira sair a
quantidade que foi mandada por ultimo, mesmo eu informando que quero
apenas 1 copia;
   - E se depois disso, quiser mandar 1 copia do Firefox, era sair 2
copias, mesmo tendo definido apenas 1 copia.

   Alguem ja passou por algum problema parecido?