[Ubuntu-BR] assistir videos

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Maio 12 02:40:19 UTC 2008

Olá pessoal, eu notei que quando eu aciono as opções do compiz no meu pc,
tudo fica de boa, eu ouço musicas, tudo normal, as funções funcionam numa
boa, mas eu percebi que quando eu aciono o compiz os meus vídeos não
reproduzem, ou seja, eu tento abri-los com o totem, e a tela fica escura,
como se estivesse passando, mas não da pra ver somente o som eu ouço, até a
contagem de segundos funciona, tudo normal, somente a imagem não
aparece...ai se eu desativo o compiz voltando pra opção normal, os videos
voltam a funcionar...alguém sabe o que poderia ser...obrigado