[Ubuntu-BR] Internet com linha discada no Ubuntu

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Sábado Maio 10 13:37:42 UTC 2008

Olá, João Santana!

Obrigado pelas dicas. Vou experimentá-las, mas não agora, pois estou com
problema ocasionado por doença de minha esposa.

Pergunto, entretanto, se conheces algum modem que funcione
automaticamente no Ubuntu 8.04?

Abraço.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L