[Ubuntu-BR] mimizar/maximizar

valter machado rimolo vrimolo em gmail.com
Sexta Março 14 12:36:26 UTC 2008

                                De:
Xisberto <xisberto em gmail.com>
                       Responder a:
Lista de discussão do LoCoTeam
Brasileiro
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
                              Para:
Lista de discussão do LoCoTeam
Brasileiro
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Re: [Ubuntu-BR] minimizar e
maximizar
                              Data:
Thu, 13 Mar 2008 19:40:19 -0300

Valter,

 será que você acidentalmente removeu a lista de janelas do Gnome?
Clique
com o botão direito em algum lugar do painel e depois em "Adicionar ao
painel". Procure pelo "Lista de Janelas" e adicione.