[Ubuntu-BR] Instalação 7.10

Canil dos Orixas (Gmail) canildosorixas em gmail.com
Sexta Março 14 05:46:58 UTC 2008

On Fri, 2008-03-14 at 02:01 -0300, andrethome wrote:
> Olá pessoal,
>
> Estou começando agora na lista e no Linux. Antes de chegar à lista procurei em relação  ao meu problema mas não encontei nenhum igual.
>
> Bem, vamos ao problema e espero que possam me ajudar.
>
> 1. Preciso ter 2 partições na máquina. Meu hd é de 250 Gb, então através da instalção do Windows separei 200 para o mesmo e o restantes para instalar o Ubuntu.

> [...]

André,

Ele não terminou a intalação porque nos 82 % ele foi procurar nos
mirrors os updates. Como provavelmente seu modem não esta roteado (se
for banda larga) ele trava e fica esperando.
Para resolver, desconecte o cabo de rede, instale novamente e depois
faça os updates.
Se o seu Windows continuar dando problema escreve novamente para a
lista.

[]

Guto